EX-confinada

Viih Tube lança livro sobre cancelamento e revela onde errou no BBB: “Passei dos limites”

A loira explica que reality foi 'fichinha' em relação a ataques do público

Publicado em 02/08/2021

Depois de uma participação repleta de polêmicas no Big Brother Brasil 21, Viih Tube escreveu o livro Cancelada – O que a internet não mostra, lançado no último mês de julho. A obra, segundo a atriz e youtuber, expõe verdades sobre os ataques que viveu em anos anteriores enquanto pessoa pública na internet.

Antes de entrar na casa, a loira já mantinha um canal no Youtube e uma conta no Instagram com milhões de seguidores. A exposição e algumas de suas atitudes fizeram com que ela recebesse uma enxurrada de críticas e, além disso, fosse cancelada por diversas vezes.

Eu acho que a internet se tornou muito cruel. Quando eu comecei na internet, em 2013/2014, era um meio tão gostoso de conviver. Era uma paz, eram dicas legais, papos legais, conselhos. Era outra vibe“, explica Viih em entrevista ao jornal O Dia.

Sobre os episódios envolvendo seu gato de estimação – em um ela aperta com força o pet; no outro, ela cospe na boca dele enquanto dorme -, Viih Tube não é enfática, mas coloca que não dá para apagar o passado. “Não dá pra mudar o que já aconteceu. Acho, sim, que as pessoas são cruéis quando o assunto é o cancelamento. Elas não veem limite. Eles esquecem que a pessoa que ela está xingando pode estar errada, mas ela também está errando em xingar a pessoa e julgar por algo que ela não sabe 100%, sabendo que xingar não vai ajudar em nada“, reflete.

Falhas no BBB

Viih Tube acredita que, apesar dos tropeços cometidos no BBB e do cancelamos após sair, não foi nada parecido com o que viveu antes do reality. “Ao mesmo tempo em que eu sinto que saí cancelada, eu não sinto, porque eu já vivi cancelamentos muito piores que esse, então pra mim foi “fichinha” lidar com tudo do Big Brother“, revela.

Lá dentro da casa, a youtuber conta que pode ter ido além da conta em alguns momentos. “Acho que errei em muita coisa, acho que joguei muito e passei dos limites no jogo em muitos momentos . Mas eu realmente gosto de todo mundo que estava lá dentro comigo. Todo mundo é muito especial e tinha propósito para estar ali dentro, todos mereciam”, diz Viih.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade