Imaginação

Viih Tube faz boneca de milho no BBB 21 e Kleber Bambam aponta relação com Maria Eugênia

A participantes usou o objeto para lembrar de Thais

Publicado em 16/04/2021

No BBB 21, Viih Tube usa diversas estratégias para se manter na casa e conquistar a confiança dos confinados. Durante a festa do Líder, na madrugada de quinta-feira (15), ela apostou em uma técnica já vista na primeira edição do reality. A youtuber usou um milho para representar Thais, eliminada no último paredão.

Vimos um episódio da espiga de milho virando Thais pela sua aliada. Nenhuma dessas representações soa verdadeira. A gente sente que é uma vontade de ser um pouco o Bambam [campeão do BBB1], para conquistar a simpatia do público”, disse a psicóloga Maria Rafart, em entrevista ao colunista do Metrópoles, Leo Dias.

Kleber Bambam, vencedor do BBB 1, criou uma boneca para lhe fazer companhia e ganhou o público. “Eu acho que ela se sentiu sozinha ou lembrou do meu BBB com a Maria Eugênia”, opinou ele, em conversa com o colunista.

A psicologia estuda essa capacidade de pessoas reestruturarem suas realidades por meio da imaginação. No BBB21, assistimos Projota virar um cachorra na visão de Arthur, após sua eliminação. E uma escultura de bexigas que recebeu um boné e um cigarro torna-se Rodolffo, pelas mãos de Juliette”, conclui a especialista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade