Cris Mota

Sister do BBB 1 confessa por que assistirá reprise no Viva: “Quero saber”

A ex-participante diz que o programa lhe rendeu bons frutos

Publicado em 12/04/2021

A reprise do BBB 01 animou os participantes da edição de 2002. Muitos deles não conseguiram ver o programa na íntegra até hoje. A novidade será uma chance até mesmo de acertar contas com os desafetos, confessa Cristiana Mota, de 46 anos, que ficou conhecida após protagonizar uma briga por leite condensado na atração.

Ela ainda tem assuntos não resolvidos com alguns ex-participantes, como Alessandra Begliomini, conhecida como Leka, que a mandou para o paredão. Ela tinha 28 anos quando participou do programa.

Fiquei muito decepcionada com a questão da Leka, que era minha grande amiga lá dentro. E ela votou em mim! Eu queria entender essa história. Eu não entendi como ela mudou de ideia. Quero saber quem falou de mim lá dentro“, contou, em entrevista ao portal Notícias da TV.

Em 2002, a primeira edição teve a cobertura realizada pela Globo.com e também estava disponível para pay-per-view. No entanto, de lá para cá, parte do conteúdo se perdeu e ela não conseguiu assistir a sua participação. De vez em quando, é surpreendida por vídeos compartilhados pelos fãs.

Eles desenterram uns vídeos. Eu fui a primeira a brigar lá e, olha só que coisa ridícula, por causa do leite condensado (risos). Postei o vídeo esses dias. Mas não sei como os fãs conseguem ter acesso [ao conteúdo]. Por isso, estou muito feliz de poder rever [no Viva]“, relembrou.

A quarta eliminado do BBB 1 se aproveitou de sua fama. Ela aplicou o que ganhou em negócios, como hamburguerias. Hoje, ela se divide entre o remo de canoa havaiana, a locução na rádio online Plano B e produção do festival Toca Que Eu Te Escuto.

Agora sou do rock e do blues. O festival que faço está indo para a terceira edição. Sou produtora artística, estou no escritório do Jorge Vercillo. Tenho alguns artistas com quem trabalho e faço planejamento de carreira”, explicou. Graças aos bons frutos de sua participação no reality global, ela discorda dos colegas que não se orgulham do título de ex-BBB.

Canso de ver alguns falando: ‘Ah, que saco. Vai reprisar’. Mas é o primeiro a postar Stories sobre a reprise. Que hipocrisia é essa?”, aponta. “Não entendo isso. Gente que fala: ‘Ah, que vergonha’. Na mesma hora que falam isso, se o Boninho [J.B. Oliveira] chama, quando eu olho estão dentro da casa (risos)“, defende.

O BBB 1 chega ao canal Viva no dia 11 de maio. Já a edição seguinte, será reprisada assim que a primeira chegar ao fim. As duas primeiras edições do Big Brother Brasil também estão disponíveis no Globoplay.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade