Viih Tube conversa com Arthur no BBB 21 e diz: “Posso te dar um abraço? Eu gosto muito de você”

Youtuber revela que está com um mau pressentimento sobre o paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viih Tube está na mira de Arthur do BBB 21 e ele também está na mira dela. A youtuber revelou que ele seria seu alvo por ter brigado com Fiuk durante o Jogo da Discórdia e também pelas coisas que ele já fez com Juliette durante sua passagem no programa.

Porém, ela quis deixar tudo mais leve durante a madrugada de segunda-feira (12) e foi trocar algumas ideias com o brother que foi o seu voto. Ela o chamou para uma conversa séria e disse: “Esse paredão eu tô com muito medo do que pode acontecer, tô com medo de tudo assim, eu tô com uma agonia muito estranha dentro de mim assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crossfiteiro tenta acalmar a sister: “Quero ver se sou o monstro que tão falando. Se fiz tanta coisa ruim vamos saber na terça” e ela tenta acalmar o brother: “Eu acho que tudo a gente faz de errado sobre nós e como a gente age depois. (…) Você não é nem um pouquinho monstro, porque se não iria sair no primeiro paredão que você foi”.

“Você sabe da sua história, da onde você veio, você sabe tudo que já fez, você sabe porque esta aqui. Você sabe o tanto que luta por esse programa, o tanto que você se esforça. Eu tenho certeza que o público vai ver tudo isso”, continua a Youtuber. Então ele revela que não está com medo: “Não. Eu tô muito de boa. Minhas malas tão até arrumadinhas já”.

Viih Tube, inesperadamente, pede um abraço ao brother e declara sua admiração: “Posso te dar um abraço? Eu gosto muito de você. Muito, muito” e Arthur responde: “Tamo junto. Nós tamo junto”. O que será que a Youtuber está planejando para o crossfiteiro?

E não deixe de votar no paredão! Escolha quem deve sair da casa do BBB 21: Arthur, Thaís ou Fiuk. Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio