Após briga com Fiuk, Arthur vira primeira opção de voto e veto para Viih Tube no BBB 21

Sister revela que o temperamento de crossfiteiro a deixou muito preocupada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur deixou o sangue subir durante o Jogo da Discórdia que aconteceu no BBB 21. Ele havia ficado nervoso com Juliette, porém quando foi a vez de Fiuk falar, os dois quase foram as vias de fato, assustando todos os participantes da casa, principalmente seus aliados.

A Líder Viih Tube foi uma que se surpreendeu negativamente com o o fato ocorrido: “Decepcionadíssima com o Arthur. Vi um lado dele hoje que não gostei. Já tinha visto, né”, comenta com Thaís, fazendo referência às discussões que ele já teve com Juliette, Carla Diaz e Fiuk.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o site Gshow, Arthur tentou se aproximar dela depois das discussões e ela negou: “Agora quando ele veio falar para mim ‘está falando assim comigo por que?’, achando que eu ia subir o tom do Fiuk e da Juliette. Falei ‘ai, Arthur, nem vem para o meu lado que eu não tenho paciência”.

Ela ainda revela que, caso a prova do líder tenha veto, vetará o brother, pois ele virou opção, tirando até mesmo Gilberto das suas prioridades: “Decepcionei total. Acho que até se o Gil [Gilberto] voltar do Paredão, ele [Arthur] vira minha primeira opção, de sentimento”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio