Golpe forte

Viih Tube chora após descobrir que era opção de voto de alguns participantes do BBB 21

Sister revela que ficou chateada, afinal, não esperava que seria votada por tantas pessoas

Publicado em 24/03/2021

Após ouvir de Juliette que era opção de votos de alguns brothers como Sarah, Rodolffo e Arthur, Viih Tube se recolheu em um canto da casa do BBB 21 para chorar e pensar sobre as informações que recebeu. A advogada chegou a revelar a outros brothers que não queria falar sobre isso com a sister pois ela se machucaria, mas que não viu outra alternativa.

Veja também:

    Ela reafirmou isso com Viih Tube: “Você não é boba não. Você tem um coração lindo. (…) Era por isso que eu não queria falar as coisas para você, para não te ver assim. Você tem muita força, você reage rápido. Então bora reagir. Não tem ninguém boba, o coração da gente é bobo, mas nós não somos”.

    Pocah também aparece para consolar a Youtuber: “Você é muito forte, muito inteligente”, Viih Tube responde “Só é ruim se surpreender negativamente com as pessoas. É muito ruim. (…) Eu coloco expectativa nas pessoas. E aí eu tento ficar vendo o lado bom ou ficar bem com todo mundo só que a gente tem que respeitar”.

    Só que essa semana mais de uma pessoa me falou uma coisa e por trás falou outra. É só isso que estou refletindo. Me falou uma coisa e, na hora, chegou outra para a Ju [Juliette], que é uma pessoa que eu confio muito. Então não acho que ela está falando de graça, ela está falando porque ela sabe. (…) Essa semana estava com um sentimento estranho sobre ela [Juliette] e ela sabe, conversei com ela. Eu estou muito confusa. E agora está muito claro que ela quer o meu bem. Sempre tive, desde o começo”, conclui a sister.

    Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade