Boa pessoa

Viih Tube revela preocupação com amiga durante Raio X no BBB 21: “Eu gosto muito dela”

Para Youtuber, apesar de tudo, Juliette é uma pessoa de bom coração

Publicado em 23/03/2021

Os dias não têm sido fáceis para Juliette dentro da casa do BBB 21. Até mesmo Viih Tube que, nem sempre está ao lado da sister, demonstrou hoje que está bastante preocupada com a amiga que foi votada por amigos no último paredão.

Durante o Raio X de terça-feira (23), a Youtuber revelou que está bastante preocupada com a amiga que fez durante o programa: “Gente, estou um pouco preocupada com a Ju [Juliette] também, as coisas que aconteceram ontem [discussão com Fiuk e Jogo da Discórdia]”.

“Na verdade, o fato de ela ter sido votada pelas pessoas mais próximas dela, os amigos dela, tirando eu. E depois receber seis placas ontem, estou bem preocupada, eu gosto muito dela, eu sei da pessoa dela, mesmo me desentendendo com ela. Eu sei da pessoa dela”. Conclui a sister.

Viih Tube foi uma das participantes que defenderam a advogada durante a madrugada e manhã de terça-feira (23) após ela ser acusada de comer a cobertura de um bolo que o cantor Fiuk havia preparado. Após verificar que a sister não havia comido tudo, a Youtuber ainda mostrou que havia mais ingredientes para preparar mais calda.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão? Carla Diaz, Fiuk ou Rodolffo? Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade