Chateado

Viegas revela tristeza ao perder o No Limite: “Fiquei triste como qualquer ser humano ficaria”

Participante revela que queria presentear a mãe com o prêmio

Publicado em 26/07/2021

Quando Viegas perdeu o No Limite, sua tristeza ficou visível e que a internet chegou a comentar que ele até não tinha ficado feliz pela vitória da amiga, o que ele nega e revelou em entrevista que na verdade, ficou triste por não poder realizar o sonho de sua mãe.

Em entrevista ao site O Dia, Viegas contou que: “Esse programa foi algo muito importante na minha vida, ele resgatou em mim a possibilidade de sonhar, estava deprimido em meio a uma pandemia, sem shows, sem trabalhos. Com tudo isso, vi ali a oportunidade de virar o jogo, me propus a ir para cima, ‘jogar com os 11 na frente’ time inteiro no ataque”.

Então ele comenta que só pensava em sua mãe e mais ninguém: “Ganhei provas onde chamei a responsabilidade para mim, dei força para o time, não recebi nenhum voto durante toda a temporada, tenho uma ótima relação com todos os participantes e além de tudo isso, ganhei a última prova, chegando bem na frente dos meus adversários. Fiz tudo isso por um único objetivo, minha mãe, uma mulher preta, sozinha na cidade grande, vinda de São Luís do Maranhão, tendo que trabalhar, lavar, passar e cozinhar para poder dar o melhor para mim. Só queria dar um lugar melhor para ela, e fiz por onde”.

Sobre a tristeza ao ficar em segundo lugar, Viegas disse que foi natural e que ficou feliz por Paula: “Foi uma reação natural de quem queria muito ganhar, fiquei triste como qualquer ser humano ficaria depois de lutar muito para ganhar as prova. Porém de forma nenhuma desmereço o mérito da Paulinha, é minha irmã, merecedora, braba das braba, amo assim como toda a família dela, mas me sinto no direito de ficar triste”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade