Vem aí?

Com o fim do No Limite, o casal Viegas e Elana vai acontecer?

Dupla grava videoclipe de uma música feita pelo finalista

Publicado em 22/07/2021

Após as gravações do No Limite, Elana e Viegas gravaram um videoclipe que reacendeu as dúvidas dos fãs do reality: será que eles finalmente vão assumir um romance? Com lançamento previsto para o próximo dia 27, o vídeo “Para voar” é uma canção produzida e interpretada por Viegas.

Em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, o músico comentou sobre o vídeo e o quanto admira a companheira de tirbo, por ser um exemplo de mulher: “Sou fã da Elana, ela tem várias qualidades como mulher que eu aprecio demais, com uma história admirável, muito linda, muito guerreira”.

Ele ainda atiçou os fãs, pedindo para que conferissem o vídeo e que ele responderá as dúvidas sobre shipps entre o casal: “Falamos de amor no clipe, mas se vocês querem saber se estamos juntos na vida real, sigam as nossas redes sociais e assistam ao clipe na terça. A resposta estará lá”.

Apesar disso, na terça-feira (20), Viegas não deixou nada muito claro em entrevista antes da grande final do No Limite: “Que ela é linda, todo mundo sabe. Mas quando a gente entrou na equipe, a gente estava num clima muito de irmão. Acho que, aqui fora, quando a gente saiu, a galera entrou nessa onda de shippar. Qualquer coisa, estou aqui também“. Será que o casal é real?

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade