Vídeo Show erra o próprio nome em merchan e vira piada na web

Publicado em 30/11/2018

Que o Vídeo Show não vive seus melhores momentos já há muito tempo é de conhecimento geral. A principal hipótese para a queda brusca de audiência é que o público já não “compra” mais o formato do jeito que é.

E no programa desta quinta-feira (30) a própria atração não se ajudou. A produção conseguiu o grande feito de errar o próprio nome em um merchan que seria exibido no cenário.

Leia mais: Pela sétima vez no ano, Record TV lidera contra Vídeo Show na média nacional

O letreiro grande escrito ‘Vídeo Sohw‘ estampou a tela da Globo enquanto Sophia Abrahão e Joaquim Lopes apresentavam o programa vespertino.

E é claro que a web não ia perdoar a gafe, certo? Pois é. Choveram comentários frisando o desleixo, reforçando ainda mais que o formato precisa de reformulação (mais uma).

Veja os principais tuítes:

Mudanças no Vídeo Show devem englobar conteúdo jornalístico

Com a transição de executivos da Globo da área de Entretenimento para o Jornalismo e vice e versa, podem haver mudanças de conteúdo no Vídeo Show.

Agora o diretor do segmento é Mariano Boni, que atuou por anos no jornalismo na casa. Sendo assim, o programa deve ganhar novas pautas, muito mais informativas.

Ainda são somente hipóteses. Mas que terá uma transformação, isso, de fato. Afinal, caso contrário, o Vídeo Show está fadado à falência definitiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade