Vídeo com apresentadora da Globo falando palavrões vaza e âncora é afastada de telejornal

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bastidores de uma televisão podem ser um pouco cruéis algumas vezes. Foi o que aconteceu com a jornalista Lívia Zanolini, apresentadora do MGTV – 1ª Edição na TV Integração Uberada, afiliada da Globo na cidade localizada no triângulo mineiro.

No último dia 15 de março, uma quinta-feira, Lívia apresentava o jornal de forma normal. Mas como de praxe, numa questão de descontração, ela fez algumas brincadeiras com palavrões nos bastidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marina Ruy Barbosa revela se a Globo está interferindo em Deus Salve o Rei

O primeiro deles aconteceu na gravação da chamada do telejornal. “Oi, boa tarde, é hoje o início do prazo…”, diz ela, brincando.

“Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”, comenta. Lívia riu. Logo depois, já com o jornal no ar, Lívia brinca com o ar-condicionado do estúdio.

“Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, diz a âncora.

Veja também 

Globo define o futuro de Mariana Santos na emissora

Globo investe no lançamento de Deus Salve o Rei em Portugal

O vídeo viraliza nas redes sociais desde a semana, e foi vazado, já que notoriamente ela está fora do ar quando fala os palavrões. Ainda não se sabe o autor do vazamento da mídia.

Âncora voltando ao jornal da Globo com novo visual (Reprodução/Facebook)

Para preservar a âncora, Lívia foi afastada por uma semana do telejornal, voltando ao ar nesta sexta-feira (23), inclusive com novo visual. A apresentadora não comentou o fato do vídeo ter vazado em suas redes sociais.

Veja o vídeo do momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio