Defendeu a Musa

Victor Pecoraro diz que não tem medo ir enfrentar Roça com Rico Melquiades em A Fazenda 2021

O ator defendeu Solange Gomes durante uma treta entra a escritora e o humorista

Publicado em 04/10/2021

Victor Pecoraro saiu em defesa de Solange Gomes na briga entre a escritora e Rico Melquiades que chamou a musa da banheira do Gugu de “Fofoqueira”. O ator criticou o comportamento do humorista em A Fazenda 13 que não gostou do que ouviu e uma nova troca de farpas ocorreu.

O ex-De Férias com o Ex ameaçou puxar Victor Pecoraro da baia durante a terceira formação de Roça da temporada que acontece na terça-feira (5). “Eu não tenho medo de ir com você, saiba disso, pode puxar quando você quiser”, rebateu o protagonista de Balacobaco.

“Que bom que você tem medo lindo, eu também não tenho medo nenhum”, retrucou o alagoano. “Sobre as suas atitudes e as minhas, eu saio de cabeça erguida”, acrescentou o paulista. “Porque você sabe o que tá passando lá fora, né?”, soltou o amigo de Dayane Mello.

“Não sei, mas pela casa, eu tenho certeza que eu posso ir com você. Você é desrespeitoso, nós já conversamos sobre isso, você não consegue segurar seu temperamento, você arruma intriga toda hora”, apontou Victor. “Eu arrumo intriga toda hora? Eu não arrumo intriga toda hora, não, lindo”, discordou Rico.

“Tipo agora”, exemplificou Pecoraro. “Eu não arrumei intriga, ela que veio brigar comigo”, se justificou Melquiades. “Sabe o que é uma falta de respeito? Por exemplo, quando você fica falando pra ela [Solange]: ‘Porque você é fofoqueira’ e ela falou pra você que não gosta de ser chamada de fofoqueira”. O nordestino não aceitou o argumento do peão e disse que modelo não falou nada pra ele sobre não gostar de ser chamada de fofoqueira.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade