Briga de Fofoqueiros

“Lá fora eu ia te quebrar inteiro”, dispara Solange Gomes para Rico Melquiades em A Fazenda 2021

Gritaria e ameaças marcaram a treta da dupla no domingo (3)

Publicado em 04/10/2021

Solange Gomes e Rico Melquiades iniciaram uma treta na sala da sede de A Fazenda 13 após o humorista dizer, mais uma vez, que a colunista do Observatório dos Famosos era fofoqueira. A modelo se exaltou com as afirmativas do peão e ambos gritaram um com o outro.

“Me chama de tudo, de grossa, de estúpida, de tudo, [mas] não me chama de uma coisa que eu não sou p#rra, tudo quer o quê?”, berrou a musa da banheira do Gugu. “Ah, quer aumentar a voz”, rebateu o ex-De Férias com o Ex. “Eu aumento a hora que eu quiser”, devolveu a morena.

“Você é fofoqueira, meu amor, e quer dizer que não é fofoqueira, Sol?”, retrucou o alagoano. “Não sou”, respondeu a artista. “Você é sim, você é fofqueira sim, fo-fo-quei-ra, quer dizer que não é, gata? Somos. Eu e você. Você só não é pouco, você é muito”, disparou Melquiades.

“Você tá falando [isso] baseado em quê, amor?”, questionou o carioca. “Porque você é”, respondeu o artista. “Mas baseado em quê?”, indagou novamente a carioca. “Tudo o que a gente vê aqui”, gesticulou o nordestino. Nervosa, Solange chegou a ameaçar Rico: “Lá fora eu ia te quebrar inteiro. Enfiava a mão na sua cara e rasgava inteira”. E o peão devolveu: “Minha mãe também te quebrava toda”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade