Victor Hugo diz: “Não gostei de trazerem informações”

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo desta madrugada, Daniel e Yvy levaram informações para dentro da casa do BBB20, depois da passagem deles pela Casa de Vidro. Conversando com Felipe, Victor Hugo disse que não achou legal a ideia de os novos brothers terem contado as coisas que o público disse.

“O pessoal entrou contando mais coisas. Estou achando estranho porque não deixaram a gente entrar no quarto para escutar [o que eles estavam contando]. Tem algum motivo”, disse Prior, desconfiado. Então Victor avalisou: “É um assunto muito delicado para as meninas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Intrigado o arquiteto questionou a presença de Pyong com as meninas. “Acho que elas confiam no Pyong, porque ele também trabalha com saúde mental. E ele é mais delicado com elas. Consideram ele muito mais íntimo”, respondeu Victor Hugo.

Felipe disse que acha que as informações são “distorcidas”. ida”. “Eu não sei o que pensar, quero dormir. Não gostei do fato de trazerem essas informações, do Petrix especificamente, porque é uma coisa que mexeu com o meu emocional”, completou o psicólogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio