Jura?

Victor e Erasmo querem ver Dayane na Roça de A Fazenda 13: “Pra entender, por isso não tô julgando”

Ator comenta que está curioso pra saber o que aconteceu com Nego do Borel

Publicado em 27/09/2021

Victor Pecoraro está com medo de ir para a Roça de A Fazenda 13. Mas além disso, ele queria que Dayane Mello fosse para a disputa para entender o que o público está sentindo sobre o ocorrido com Nego do Borel durante a madrugada de sábado (25).

O ator, em conversa com Erasmo Viana, Victor comentou que depois de tudo que aconteceu, pois ainda não teve tempo de entender tudo o que estava acontecendo na casa. Com a modelo na Roça, ele pode saber se o público viu algo de errado nas atitudes de Nego do Borel.

Por isso, o ator revelou que. “Por isso não tô julgando [Dayane]. Vai ser mais fácil fazer a leitura do jogo”. Vale lembrar que Victor Pecoraro acredita que a modelo quis provocar a expulsão de Nego do Borel de caso pensado devido às polêmicas que ele se envolveu.

Erasmo Viana ainda ouviu de Victor que ele acredita que vá pra Roça, caso Rico Melquiades possa puxar alguém para disputar a preferência do público: “Se não vier imunidade, vai o Rico e talvez ele me puxa. Eu acho que na Roça vem Rico, Tati (…) Aline [por causa das tretas da semana anterior]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade