Somos fortes

Bil e Victor Pecoraro querem proteger Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Caindo no papo da Day”

Peões dizem que modelo quer que ator vá para a Roça

Publicado em 27/09/2021

Dayane Mello após ser vista pelos outros peões como responsável pela eliminação de Nego do Borel, se tornou um alvo para os peões de A Fazenda 13. E, por isso, muito perigosa. Victor Pecoraro e Arcrebiano comentaram que estão preocupados com Rico Melquiades pois ele está “caindo no papo da Day”.

O ator também comentou com Bil que Rico comentou com ele os planos da modelo, mas que não vai seguir pois sabe do poder que ele tem fora da casa: “A Day falou pra ele colocar eu na Roça, votar em mim. E ele disse que não ia colocar porque me acha forte. A Day falou pro Rico!”.

E Arcrebiano concorda com o poder do colega: “Ainda bem que ele entende de jogo, ainda bem que ele sabe [que Victor Pecoraro é forte]”. O peão ainda fala pro ex-BBB que o comediante mostrou uma visão do jogo que, pra ele, fez muito sentido.

“Ele é ligeiro. E aí, sabe qual a conclusão dele? Ele falou que vê o jogo assim: Ele vê o [Gui] Araújo fraco, tem certeza que se for pra Roça sai, tem certeza que se o Tiago for pra Roça, sai. E você tem que mudar sua postura, pode te tirar do jogo. Disse que tinha que fugir da Roça e mostrar humildade”, diz Victor e Bil responde: “Mais humildade?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade