Segurança total

Veteranos gravam nova novela das sete da Globo em um único cenário

Atores com mais de 65 anos passam por esquema de segurança nas gravações de Quanto Mais Vida Melhor

Publicado em 23/02/2021

As gravações das futuras tramas da Globo foram retomadas e impressionam pelo forte esquema de segurança. Em meio à pandemia, a emissora segue uma série de regras visando o bem-estar de toda a equipe.

A produção da próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, é um bom exemplo. Há um grande cuidado com os veteranos que participam da obra.

Para se ter ideia, atores com mais de 65 anos gravam em um único cenário. Além do contato físico totalmente vetado, há sempre pouquíssimas pessoas em cena. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Entre os destaques do elenco veterano, está Ana Lúcia Torre. A atriz de 75 anos interpretará a mãe de Mateus Solano, um dos quatro protagonistas da novela.

Completam o time de destaques Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage. Eles sofrerão um acidente aéreo fatal, mas ganham a chance de voltar a viver caso cumpram uma missão. A trama é escrita por Mauro Wilson.

A estreia será no segundo semestre de 2021, após Salve-se quem Puder, que entra no lugar de Haja Coração. Além disso, há rumores que Quanto mais Vida Melhor vá ao ar totalmente gravada, para que seja exibida sem interrupções.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade