Verena pede na internet para Magno procurá-la

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verena (Maria) está na pior, em Amor de Mãe, na Globo. A moça teve sua farsa descoberta por Álvaro (Irandhir Santos), que a colocou para fora de casa. O empresário descobriu que o bebê que ela teve não é filho dele, e não quis nem saber da história de que ela foi violentada.

Sem ter onde viver e com um bebê nos braços, a morena decide contar sua história na internet. “Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada”, diz ela em uma transmissão ao vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela decide falar sobre Magno (Juliano Cazarré), sem saber que é ele. “Eu quero falar com o homem que salvou a minha vida naquela noite… Se você estiver me vendo, por favor, me procura. Eu preciso que você apareça”, afirma.

O ex-namorado de Betina (Isis Valverde) foi o responsável por salvá-la de um estupro de Genilson (Paulo Gabriel). Na ocasião, o frentista acreditou que matou o violador, após uma briga. Mas, agora, se sabe que Belizário (Tuca Andrada) também está envolvido no imbróglio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio