Amor de Mãe

Verena pede na internet para Magno procurá-la

Frentista a salvou de estupro de Genilson

Publicado em 03/02/2020

Verena (Maria) está na pior, em Amor de Mãe, na Globo. A moça teve sua farsa descoberta por Álvaro (Irandhir Santos), que a colocou para fora de casa. O empresário descobriu que o bebê que ela teve não é filho dele, e não quis nem saber da história de que ela foi violentada.

Sem ter onde viver e com um bebê nos braços, a morena decide contar sua história na internet. “Eu tive vergonha de contar a verdade, porque, mesmo sem a mulher ter culpa nenhuma, dá muita vergonha ser violentada”, diz ela em uma transmissão ao vivo.

Na sequência, ela decide falar sobre Magno (Juliano Cazarré), sem saber que é ele. “Eu quero falar com o homem que salvou a minha vida naquela noite… Se você estiver me vendo, por favor, me procura. Eu preciso que você apareça”, afirma.

O ex-namorado de Betina (Isis Valverde) foi o responsável por salvá-la de um estupro de Genilson (Paulo Gabriel). Na ocasião, o frentista acreditou que matou o violador, após uma briga. Mas, agora, se sabe que Belizário (Tuca Andrada) também está envolvido no imbróglio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade