Núcleo quente

Verdades Secretas 2: Deborah Evelyn vive devoradora de homens que divide michê com membros da família

Matheus, personagem de Bruno Montaleone, se envolve com o marido e enteados da mulher

Publicado em 18/10/2021

Dia 20 de outubro estreia Verdades Secretas 2 no Globoplay. A primeira parte da trama será disponibilizada no streaming da Globo e promete chocar o público.

Em meio a diversas cenas pesadas, que incluem muito sexo, Deborah Evelyn vive Betty, uma estilista conhecida por ser devoradora de homens.

Braço direito de Blanche (Maria de Medeiros), a nova dona da agência de modelos, a poderosa vai se envolver com Matheus (Bruno Montaleone), um michê, ou seja, rapaz que vende o corpo por dinheiro.

O mais impressionante é que, além de se apaixonar pelo rapaz, Betty vai “dividi-lo” com todos os membros de sua família. Além dela, Matheus vai se envolver com o seu marido, Lorenzo (Celso Frateschi), e com os filhos dele, Irina (Julia Stockler) e Giotto (Johnny Massaro).

Em entrevista ao jornal O Globo, Deborah deu detalhes do novo trabalho. “Quem conhece o Matheus primeiro é a Betty. Ela faz programa com vários garotos, apesar de ser muito bem casada e ter uma relação superestável. Ela se apaixona porque o Matheus é diferente dos outros. Depois, ele conhece o Giotto por causa da Betty, num desfile, e se aproxima também da Irina e do Lorenzo”, destacou.

A trama vai movimentar os personagens e promete pegar fogo. “Tudo isso é um susto para a Betty, porque ela é uma mulher muito independente que achava só que ia ter casos por aí. Ela gosta de sexo. Então, como vai lidar com a situação quando descobrir que o Matheus não está só com ela?”, adiantou.

Segundo a atriz, a química entre os atores foi primordial, inclusive com Bruno. “Ele é muito profissional, estudioso e talentoso. A gente teve química desde o começo. Nosso núcleo todo, aliás, teve uma química ótima”, contou.

Continuação da aclamada obra de Walcyr Carrasco – reprisada atualmente pela Globo – Verdades Secretas 2 será focada na vingança de Giovanna (Agatha Moreira) pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e nos novos dramas de Angel (Camila Queiroz).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade