MOMENTO DIFÍCIL

Deborah Evelyn faz desabafo após morte do marido: “Não consigo pensar nem no dia de amanhã”

Atriz falou do momento difícil que está atravessando em sua vida após a perda do seu ente familiar

Publicado em 30/12/2023

Neste sábado (30), a atriz Deborah Evelyn, de 57 anos, abriu o coração ao falar da recente perda do seu marido, Detlev Schneider, vítima de um câncer. Em entrevista a coluna Play, do jornal O Globo, a veterana falou sobre o momento difícil em sua vida e destacou o apoio de sua filha, Luiza, para se reerguer neste momento de luto.

“Não quero frear a vida dela (da filha). Mas tenho recebido muito o seu apoio. Não estou fazendo mais nada a não ser trabalhar. É o que me faz levantar da cama“, desabafou.

Deborah Evelyn também relatou que o atual momento tem sido bastante difícil para ela tentar se recuperar do baque. “A sensação hoje é que não vai acordar. Não consigo pensar nem no dia de amanhã”, disse a ex-contratada da TV Globo.

Ainda na entrevista, a artista desejou que o seu ex-marido, Dennis Carvalho, também tenha uma melhora em seu quadro clínico de saúde. “A gente é muito amigo! Falo com ele todos os dias. Somos uma família, ele é pai da minha filha. E isso vai ser pelo resto da vida”, completou Deborah Evelyn.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade