Nova temporada

Verdades Secretas 2: conheça os novos personagens da produção

Cristiano, personagem de Rômulo Estrela, é um dos destaques

Publicado em 12/10/2021

Dia 20 de outubro estreia Verdades Secretas 2 no Globoplay. A trama de Walcyr Carrasco será protagonizada por Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira), figuras já conhecidas pelo público.

Além delas, continuam na série outros personagens da primeira temporada, como Visky (Rainer Cadete), Lourdeca (Dida Camero), Pia (Guilhermina Guinle) e Bruno (João Vitor Silva).

Por outro lado, diversas caras novas marcam presença na produção. A principal é Cristiano (Rômulo Estrela), o modelo-detetive que vai se envolver com Angel e Giovanna.

Do mesmo modo, Blanche (Maria de Medeiros) é a cafetina da vez, como uma espécie de nova Fanny (Marieta Severo). Ela será a dona da agência de modelos e terá um caso com Joseph (Ícaro Silva), um modelo bissexual.

Blanche também terá um envolvimento com Ariel (Sérgio Guizé), casado com uma modelo que sofre de anorexia, vivida por Erika Januza.

Os dramas familiares terão espaço em Verdades Secretas 2 com a disputa entre as personagens de Paula Burlamaqui e Rhay Polster (mãe e filha, respectivamente), pelo mesmo homem.

Entre outros destaques, está o tipo interpretado por Júlia Byrro, uma aspirante a modelo, como uma nova Angel. Ela é filha dos personagens de Maria Luísa Mendonça e Julio Machado. Por fim, Gabriel Braga Nunes como um grande empresário adepto ao sadomasoquismo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade