Verão 90: Sem Janaína saber, Herculano volta para o Rio de Janeiro

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano (Humberto Martins) voltará para o Rio de Janeiro para autorizar a operação de sua filha, Isadora (Duda Wendling), que teve uma crise de apêndice.

“O que que aconteceu com a minha filha?”, indagará Herculano a ex-esposa, Gisela (Débora Nascimento). “Com a nossa filha, Herculano! E eu não sei direito. A Tânia me disse que a Isadora tava com dor de barriga”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei que não era nada, coisa de criança pra chamar a atenção… Parece que piorou demais ontem. A Tânia levou ela pro hospital”, acrescentará a mimada filha de Mercedes (Totia Meireles), mostrando que é uma mãe desnaturada.

“Espera aí, Gisela. A Tânia? Onde você tava?”, indagará o diretor, dando um pito na ex-mulher. “Herculano, depois da nossa briga… Eu fiquei muito abalada. O meu remédio tinha acabado, eu tava muito infeliz…Eu vim pra Nova York”, acrescentará Gisela.

“Você deixou a Isadora sozinha com a babá, sem me avisar?”, acrescentará Herculano, preocupado com a filha. “E no meio do processo, quando eu ainda tava assimilando, você larga a gente e vai pra Armação do Sul. Tá, eu tô indo pro aeroporto. Herculano, eu te amo”, sentenciará Gisela, tentando justificar, o injustificável.

Herculano deixará tudo para trás; e voltará para o Rio de Janeiro, para apressar a operação de sua filha. “A gente se vê no Rio”, concluirá Herculano.

Leia mais: Verão 90: Mercedes pede para Quinzinho demitir a amante de seu canal de televisão

Uma sogra problema

Mercedes irá reclamar da filha Gisela e de seu ex-genro, Herculano, para o marido. “Essa menina faz tudo pra me desafiar. Gisela foi criada como uma princesa! Conheceu o mundo viajando de primeira classe! E como ela agradece? O mínimo que essa doida fez foi engravidar de um ator de pornochanchada metido a diretor de cinema!”, acrescentará a socialite.

Quizão (Alexandre Borges), que está no recinto, dará a sua opinião. “Você é a primeira a fazer questão que eles fiquem casados!”, dirá o milionário, se referindo ao casamento da filha com Herculano.

“Ruim com ele, pior sem ele. Aquela porcaria do Herculano pelo menos mantêm a sua filha sob controle. E a prova tá aí! A babá me contou que Herculano e Gisela discutiram antes dele viajar. E o que aconteceu? A destrambelhada vai pra Nova York escondida e larga a minha neta sozinha!”, acrescentará Mercedes, já de saco cheio.

“Nem todo mundo é perfeito como você, Mercedes!”, acrescentará Quinzão. “Vamos logo pra esse hospital. E se alguma coisa acontecer a minha neta, eu nunca vou perdoar nem a Gisela, nem o Herculano!”, finalizará Mercedes, já de saída.

Leia mais: Verão 90: Lidiane flagra Manuzita beijando João

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais