Verão 90: Quinzinho ‘mata’ Nicole: “Socorro! Alguém ajuda aqui!!!!”

Publicado em 13/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) discutirá [novamente] com Nicole (Bárbara França), sua amante, e, ex-VJ, de sua emissora, a PopTV. Durante esse bate-boca, a loira irá se desequilibrar e cairá de um penhasco. Mas antes disso, ela o arranhará, já que tentará se safar. Mas será em vão. “Cala boca, Quinzinho! Arruma outra otária pra enrolar. Pra mim chega! Me soltaaaaa”, dirá Nicole, que despencará, caindo eventualmente em cima de uma pedra. “Socorro! Alguém ajuda aqui!!!!”, gritará o milionário, ao ver a amante morta. Vale ressaltar; que a morte da amante, não passará de um incidente; já que não foi proposital.

Leia também: Verão 90: João é condenado a seis anos de reclusão em regime fechado

Vilã…

Vanessa (Camila Queiroz) verá todo o incidente; e revelará [mentirá] para Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que foi Quinzinho que empurrou a amante do penhasco. “Eu não fiz nada! Eu segurei ela”, dirá Quinzinho. Mas Vanessa, o acusará. “Depois empurrou!”, acrescentará a dissimulada. “Não! Ela se soltou e…Eu não queria, não queria! Acho que ela tá… Ela… não se mexe! Ela tá morta? Não fui eu! Vão colocar a culpa em mim! Minha mãe, Larissa…! Minha vida acabou!”, acrescentará Quinzinho. Mas Jerônimo lembrará que João (Rafa Vitti), está desacordado ali perto, já que eles brigaram; e colocará a culpa da morte de Nicole, nas costas do irmão. “Calma. Nada disso vai acontecer…”, acrescentará Jerônimo, preparando a arapuca contra o irmão caçula. Que ficará preso, durante 3 anos, pelo assassinato de Nicole.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade