Verão 90: Conheça Kika, a produtora de TV e melhor amiga de Manu

Publicado em 03/01/2019

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Dandara, a morena dançarina que conquistará Quinzinho

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e tem Jeniffer Nascimento no elenco, como Kika.

A princípio, Kika é pilhada, mas também independente. Produtora e a melhor amiga que Manu (Isabelle Drummond), sempre a ajuda se infiltrar em testes de elenco. Posteriormente, Ela passa por apuros quando o cinema nacional cai em crise e vai trabalhar na Clip TV, onde vira um espécie de faz tudo.

Em entrevista ao jornal extra, a atriz que recentemente ganhou o reality Popstar, falou sobre suas inspirações para a personagem: “Eu me inspiro nos assistentes de direção das novelas. Meus amigos, que seguram todas as pontas do set, faz-tudo. Vê elenco, produção, cenário… Ela tem essa coisa de ser muito rápida. E também passa por situações engraçadas porque está segurando e tentando livrar a barra dos outros”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade