Vera Fischer se confunde com Elizabeth Olsen: “Que susto, gente!”

A atriz e ex-Miss Brasil ficou chocada com a semelhança entre elas

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma notícia sobre a estreia da série WandaVision, da Disney+, deixou muita gente confusa nas redes sociais neste domingo (19), incluindo a atriz Vera Fischer, que confundiu sua própria imagem com a da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen. A ex-Miss Brasil ficou chocada com a semelhança entre elas.

Recém-dispensada da Globo após 43 anos como estrela da casa, no Twitter ela foi chamada de Feiticeira Escarlate. Vera Fischer, como não poderia ser diferente, achou graça da situação e levou na esportiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que susto gente! Só eu que achei? Elizabeth Olsen que se cuide. Quem vocês acham que deveria ser escalada para atuar como Feiticeira Escarlate?”, questionou ela a seus seguidores.

Ao replicar a imagem em que aparece num montagem com o rosot inserido na personagem, Vera brinca: “Domingo é dia de me divertir muito nesse Twitter. Vocês são demais“, respondeu ela ao meme com a vilã da Marvel.

Durante o isolamento social decorrente da pandemia que estamos enfrentando, Vera Fischer tem ocupado um pouco do seu tempo para indicar filmes e séries a quais tem assistido. ”Tenho filmes de todos os gêneros possíveis, até os de terror. Também adquiri séries completas”, contou ela em recente entrevista ao jornal O Estado de Minas, de Belo Horizonte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais