Gêmeas?

Vera Fischer se confunde com Elizabeth Olsen: “Que susto, gente!”

A atriz e ex-Miss Brasil ficou chocada com a semelhança entre elas

Publicado em 19/07/2020

Uma notícia sobre a estreia da série WandaVision, da Disney+, deixou muita gente confusa nas redes sociais neste domingo (19), incluindo a atriz Vera Fischer, que confundiu sua própria imagem com a da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen. A ex-Miss Brasil ficou chocada com a semelhança entre elas.

Recém-dispensada da Globo após 43 anos como estrela da casa, no Twitter ela foi chamada de Feiticeira Escarlate. Vera Fischer, como não poderia ser diferente, achou graça da situação e levou na esportiva.

Que susto gente! Só eu que achei? Elizabeth Olsen que se cuide. Quem vocês acham que deveria ser escalada para atuar como Feiticeira Escarlate?”, questionou ela a seus seguidores.

Ao replicar a imagem em que aparece num montagem com o rosot inserido na personagem, Vera brinca: “Domingo é dia de me divertir muito nesse Twitter. Vocês são demais“, respondeu ela ao meme com a vilã da Marvel.

Durante o isolamento social decorrente da pandemia que estamos enfrentando, Vera Fischer tem ocupado um pouco do seu tempo para indicar filmes e séries a quais tem assistido. ”Tenho filmes de todos os gêneros possíveis, até os de terror. Também adquiri séries completas”, contou ela em recente entrevista ao jornal O Estado de Minas, de Belo Horizonte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade