Vera chama Alberto de covarde após pedido de casamento

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira) pede Alberto (Antonio Fagundes) em casamento, mas o empresário não aceita o pedido da mãe de Eugênia (Helena Fernandes) e tenta controlar a empolgação da publicitária.

“Vera, eu acho que você está confundindo essa sintonia que existe entre a gente com paixão. Essa nossa relação é muito recente e você acabou de sair de um casamento de muitos anos. E com um amigo da família ainda por cima. Por que a gente não vai mais devagar?”, diz Alberto, deixando a executiva sem chão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está sendo incoerente. Diz que não tem tempo e quer ir mais devagar! (…) Pra mim você está agindo como um covarde. Eu vou embora”, finaliza Vera, deixando Aberto falando sozinho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais