Um Crush…

Vendada, Anitta beija desconhecido no Domingão e Luciano Huck reage: “É muito louca”

Cantora encarou quadro para encontrar um novo namorado

Publicado em 16/01/2022

O Domingão com Huck deste domingo (16) estreou um novo quadro, intitulado Um Crush Para Anitta. Juliette, Pocah e Giovanna Lancellotti, amigas da cantora, ajudaram Luciano Huck na missão de encontrar um namorado para a dona do hit Show das Poderosas.

A seleção, é claro, movimentou as redes sociais. Os candidatos encararam uma série de desafios e questionários, enquanto Anitta não pôde vê-los. Ao restar apenas um – Hugo, de Maceió -, a cantora teve a oportunidade de ficar frente a frente com o rapaz.

Vai, vai!”, incentivou Luciano Huck e perguntou: “Quer tirar sua venda?”. “Não!”, respondeu Anitta de forma decidida. “Então vai, vê se o beijo é bom pelo menos”, aconselhou o apresentador. A cantora, então, sorriu, enquanto o participante apostou na atitude e partiu para o beijo, que foi correspondido.

Olha isso”, disse Luciano Huck, entusiasmado com a cena. “Meu Deus do céu! Essa minha amiga é muito louca, graças a Deus”, brincou o marido de Angélica. Segundos depois, Anitta “deixou o beijo” enquanto gargalhava. Só neste momento ela tirou a venda e viu a cara do participante com quem trocou beijos.

A cantora reagiu de forma positiva, com risos, ao vê-lo. “Desculpa… Obrigada por estar aqui, dispor do seu dia”, falou Anitta. “Eu estou passando mal”, comentou Luciano Huck com bom-humor, ainda sobre o beijo. “Cê gostou? Sairia para jantar, para ir ao cinema, para a night?”, perguntou o apresentador.

A gente pode ir em algum lugar, né? Você mora aqui?”, indagou a poderosa ao rapaz. “Sou de Maceió, mas estou aqui”, respondeu ele. “Então vamos aproveitar já que hoje estamos aqui pela cidade. A gente já…”, sugeriu a cantora. 

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade