Vencedor da primeira temporada do Cozinha Sob Pressão volta ao programa

Publicado em 30/05/2015

O reality show Cozinha Sob Pressão entra na sua sexta semana neste sábado (30), às 21h30, no SBT. São 10 participantes restantes após a eliminação surpreendente de dois candidatos (Marcos Nery e Marja Akina) na semana passada. Desta vez, o Chef Carlos Bertolazzi conta com a participação especial do vencedor da primeira temporada da atração, exibida em 2014, o Chef Arthur Sauer. Os participantes, ainda abalados pela eliminação anterior, terão de enfrentar o julgamento duplo em uma das provas do reality.

Durante a prova de habilidade, um estrategista de cada equipe (Vermelha e Azul) precisa escolher qual prato deve ser preparado por cada integrante de seu time e ainda com qual adversário cada um irá competir em duelos. Porém, quando cada candidato estava com seu prato principal definido e ingredientes prontos, uma surpresa deixa todos tensos: Bertolazzi decide tirar tudo do lugar e, por exemplo, quem iria preparar carne moída, agora precisará se rebolar para apresentar uma deliciosa costela.

Como se não bastasse, os candidatos terão que lidar com outra pressão: serem acompanhados de perto pelo convidado especial, o chef Arthur Sauer. O vencedor da primeira edição do reality show ainda se juntará a Bertolazzi na degustação e avaliação final dos pratos, que dará a equipe vencedora um almoço em um dos mais desejados restaurantes nordestinos de São Paulo. A equipe derrotada precisará limpar as duas cozinhas e deixar tudo preparado para os desafios das equipes durante o jantar do restaurante do Cozinha Sob Pressão, que acarretará num novo acontecimento inesperado.

Cozinha Sob Pressão, vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade