Veja como ficaram os times depois do último dia de batalhas do The Voice Kids

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A terceira e última batalha do ‘The Voice Kids’ foi acirrada e 24 crianças permanecem no programa. A competição segue ao vivo a partir da próxima semana. No domingo, dia 5, as canções brasileiras predominaram e encantaram plateia e técnicos. O primeiro trio a subir ao palco – Amanda Lampert, Emellyn Syabg e Valentina Francisco – arrasou ao som de Rita Lee, com a canção “Esse tal de Rock Enrow”. Tarefa difícil para Carlinhos Brown que escolheu Valentina para continuar em seu time. Na sequência, foi a vez de Duda Bonini, Isabela Bednarski e Sofia Nunes, do time de Ivete Sangalo. As meninas cantaram “Meteoro”, um dos primeiros sucessos de Luan Santana, e quem se saiu melhor foi Duda, escolhida por Ivete. Lucas Hernandes, Lucas Viola e Luna Pietá, do time de Victor & Leo, apresentaram a canção “Triste Berrante”, e quem permaneceu foi Lucas Viola. O quarto trio do dia – Isa Pagnota, Luiza Gattai e Tayná Delfino, do time de Carlinhos Brown, encantou a plateia com “Aquarela”, de Toquinho. A apresentação arrancou suspiros dos técnicos e Luiza continuou na competição.

A quinta apresentação da noite manteve a brasilidade. Gui Marques, João Pedro Locatelli e Marco Souzza cantaram “Não Aprendi a Dizer Adeus”. Os três interpretarem a canção de Leandro e Leonardo e o escolhido por Victor & Leo foi Gui Marques. Já Denise Salvi, Mila Marinho e Steici Lauser arrepiaram a plateia com o sucesso de Justin Timberlake, “Cant Stop the Feeling”. Na batalha, Denise foi escolhida pelo técnico Carlinhos Brown. Em seguida, foi a vez de Letícia Santos, Mariana de Medeiros e Sophia Marins, do time de Victor & Leo, subirem ao palco com a música “Porque eu sei que é Amor”. A escolhida foi Mariana. Para encerrar a fase de batalhas, Ana Clara, Clarinha Saldanha e Hadassa fizeram bonito com “O Trenzinho do Caipira”, de Heitor Villa Lobos, e quem permaneceu na competição foi Ana Clara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os times do ‘The Voice Kids’ até o momento:

Time Carlinhos Brown – Valentina Francisco (11), Júlia Paz (14), Joyce Mendes (12), Isadora Ferreira (9), Denise Salvi (15), Kaio Fernandes (11), Luiza Gattai (9), e Brunno Pastori (13).

Time Ivete Sangalo – Ana Clara (11), Thomas Machado (9), Franciele Fernanda (14), Luís Arthur Seidel (12), Tetê Prezoto (13), Duda Bonini (10), Laura Castro (14) e Julia Tavares (14).

Time Victor & Leo – Juan Carlos Poca (14), Letícia Corrêa (15), Maria Alice (11), Mariana de Medeiros (11), Lucas Viola (12), Gui Marques (14), Lucas Vasconcelos (14), Giulia Soncini (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais