Veja como está David Lucas, o Lipe de Ti-ti-ti, hoje em dia

O retorno às telas não está em seus planos

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar na reprise de Ti-ti-ti, exibida no Vale A Pena Ver de Novo, o ator David Lucas fez sucesso interpretando o adolescente Lipe, filho do estilista Jacques Leclair (Alexandre Borges). Atualmente, ele leva uma vida bem diferente.

Conhecido por personagens desde que era criança na Globo, ele largou a carreira artística. Aos 26 anos, ele se formou em psicologia e realiza consultoria para quem quer empreender. A reprise, porém, traz boas lembranças ao ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tenho diversas lembranças, mas as que mais falam à minha mente são as trocas entre o elenco. Me vem muito fresco o fato de que o elenco era muito unido. Era um set de gravação muito leve”, contou em entrevista ao jornal Correio Braziliense.

David Lucas (Reprodução/ Correio Braziliense)

David estreou na TV aos 7 anos de idade no especial O pequeno alquimista (2004) e seguiu na carreira até os 19 anos. Neste período, participou de produções como Alma Gêmea (2005), Caras e Bocas (2009), Fina estampa (2011) e Êta mundo bom! (2016).

Mesmo assim, o ator avalia que seu retorno às telas não está nos planos. “Minha carreira de ator está pausada por conta das minhas consultorias no empreendedorismo. Apesar de ser formado em psicologia, trabalho ajudando as pessoas a abrirem o próprio negócio e a terem independência profissional”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio