Por onde anda?

Veja como está a Laleska, da novela Sonho Meu, 28 anos depois

Carolina Pavanelli largou a carreira de atriz

Publicado em 22/07/2021

Sonho Meu está em alta novamente quase 30 anos depois de ser exibida pela primeira vez na tela da Globo. Agora sendo veiculada pelo Canal Viva, a novela causa frisson nos nostálgicos e surpreende quem ainda não a conhece. Uma das personagens mais icônicas é Maria Carolina, mais conhecida por Laleska, interpretada por Carolina Pavanelli.

A atriz mirim que deixava os telespectadores de boca aberta com sua atuação e simpatia, cresceu e decidiu largar a carreira. Agora, Carolina é professora e atua principalmente com estudantes do ensino médio. Quem diria, hein?

O papel de Carolina no folhetim escrito por Marcílio Moraes teve grande força na trama e é, por muitos, considerado um dos responsáveis pelo sucesso que faz até hoje. Afinal, a garotinha chamava a atenção de qualquer um por seu carisma.

Além de Sonho Meu, ainda jovem, Carolina participou da novela Meu Bem Querer (1998), do programa TV Colosso (1993-1997), além de Caça Talentos (1996-1998). Ela ainda pode ser vista no seriado A Lei e o Crime, produzido pela Record TV em 2009.

Professora engajada

Carolina Pavanelli ministra palestras sobre educação e, atualmente, foca na implementação do novo ensino médio. Ela também participa da plataforma de ensino Eleva, voltada para professores. Ou seja, a ex-atriz é engajada em uma área totalmente diferente do audiovisual, mas que tem extrema importância, sobretudo em tempos de pandemia.

Nostalgia

A foto mais recente de Carolina Pavanelli no Instagram é junto às crianças do elenco de Sonho Meu, além de Elias Gleizer, o Tio Zé, na novela.

Espero que perdoem a má qualidade da foto, afinal estamos falando de uma câmera analógica dos anos 90. Mas eu tenho recebido um monte de mensagens fofas e carinhosas sobre o retorno de Sonho Meu no @canalviva (não consigo responder tudo, mas leio o máximo que posso), então em homenagem a isso e ao Dia do Amigo, que foi ontem, aí vai uma fotografia do meu arquivo pessoal de uma época em que eu me divertia muito com essa galerinha aí.“, legendou a professora.

Em Sonho Meu, Pavanelli interpretava a filha de Patrícia França, que perde a sua guarda por conta das constantes brigas com o marido, o violento Geraldo, interpretado por José de Abreu

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade