novela das 6

Veja atrizes que viverão as princesas Isabel e Leopoldina nas duas fases de Nos Tempos do Imperador

A novela apresentará a infância e juventude das personagens históricas

Publicado em 15/07/2021

A próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador, apresenta uma trama de época e que revive momentos importantes logo após a Independência do Brasil. Escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, trará personagens célebres da nossa história, como as princesas Isabel e Leopoldina.

Ambos os papeis aparecerão nas duas fases da novela, sendo que na primeira serão interpretadas pelas atrizes mirins Melissa Nóbrega e Any Maia. Passado um tempo na história, as princesas icônicas serão vividas pelas já conhecidas do público Giulia Gayoso e Bruna Griphão.

Filhas de Dom Pedro II, que na ficção será interpretado por Selton Mello, e da Imperatriz Teresa Cristina, papel de Letícia Sabatella, terão personalidades relativamente diferentes, mas fortes igualmente.

Isabel, conhecida na história do Brasil como a ‘redentora’ por ter assinado a Lei Áurea, que aboliu a escravatura no país. Ainda pequena já sabia que teria a incumbência de suceder o pai. Já Leopoldina, renunciou a seus títulos e morreu cedo, aos 23 anos. As meninas nasceram logo após dois meninos que o casal teve, mas morreram quando crianças.

As atrizes Melissa Nóbrega e Any Maia ao lado de Selton Mello (Foto: Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade