Veja as polêmicas que já deram o que falar no BBB 18!

Publicado há 3 anos
Por Felipe Gatto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atual temporada do “Big Brother Brasil” ainda está longe de terminar mas já repercutiu e muito no quesito polêmica. Vários temas que sempre geram burburinhos estiveram presentes nessa edição, como por exemplo, o preconceito racial, a xenofobia, a relação entre pai e filha, e a intolerância religiosa. Confira quais foram os assuntos de maior destaque até agora dentro do confinamento do “BBB 18”!

Leia mais:
Relembre os mais rejeitados do BBB!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nayara e Gleice falaram sobre preconceito racial (Divulgação/TV Globo)

Racismo

Uma conversa entre as participantes Nayara e Gleice chamou a atenção do público. No confinamento, as duas comentaram sobre o preconceito racial. “Sei que você tem a pele mais escura passa por coisas que eu nunca vou passar. Eu tenho essa compreensão de que sou negra, mas as pessoas não vão olhar para mim como olham para você”, disse Gleice para Nayara que ainda relatou que só começou a ser chamada para entrevistas de emprego quando tirou a foto dela do currículo.

Ana Paula garantiu que era uma bruxa (Divulgação/TV Globo)

Intolerância religiosa

Ao se intitular de “bruxa”, Ana Paula entrou no reality show afirmando que acreditava em extraterrestres, signos e na força da magia e do além. Alvo de comentários dentro e fora da casa por conta das suas preferências, a sister evidenciou a intolerância religiosa e mostrou que a diferença entre as crenças ainda é um dos tabus mais fortes dentre os brasileiros.

Estudante polemizou ao falar sobre as pessoas do Acre (Divulgação/TV Globo)

Xenofobia

Polêmica que só ela, Ana Paula arrumou bastante confusão antes de deixar o programa. Em uma dessas ocasiões, ela polemizou ao comentar sobre o Acre. “A Gleice não tem cara de brasileira, é a típica acreana. Você chega no Acre e encontra 60 Gleices”, disparou a estudante que irritou os habitantes do Estado e foi eliminada do “BBB” com alta rejeição do público.

Participantes exageram no consumo de bebidas (Divulgação/TV Globo)

Alcoolismo

O excesso de álcool costuma estar presente em todas as edições do “BBB”. Na atual temporada, o consumo exagerado da bebida foi marcado por alguns competidores, caso de Ana Clara, Jéssica e Jaqueline. Irritado ao ver a filha passar da conta durante uma das festas, Ayrton brigou com Ana Clara. “O álcool é a pior droga”, alertou o integrante da Família Lima.

Ana Clara e Ayrton têm hábitos incomuns (Divulgação/TV Globo)

Carícias entre familiares

Outra polêmica envolvendo a Família Lima dentro do programa foi a troca de carícias entre eles. Logo que entraram no confinamento, Ayrton foi flagrado dando um selinho na herdeira e também junto com ela na cama de um dos quartos. Os hábitos incomuns dos parentes viraram inúmeras discussões e em uma das entradas ao vivo da atração, Ayrton minimizou o assunto dizendo que tudo isso “era comum” na família deles.

Competidores falaram sobre drogas (Divulgação/TV Globo)

Legalização da maconha

A liberação da venda da maconha também já foi discutida no “BBB 18”. Viegas confirmou que nunca fumou a erva mas é a favor da legalização. “Sou a favor da legalização de forma organizada”, disse ele. “Lá em Amsterdã é organizado, ninguém fuma na rua e existem lugares específicos para isso”, contou Jéssica relatando uma de suas viagens para o exterior.

Lucas se aproximou de Jéssica apesar de ser comprometido fora da casa (Divulgação/TV Globo)

Infidelidade

A infidelidade também é assunto da décima oitava edição. Noivo fora da casa, o participante Lucas não pensou duas vezes na hora de jogar o seu charme para várias mulheres dentro do reality show da Globo. Bem próximo de Jéssica, o rapaz já protagonizou alguns momentos calientes junto da loira no edredom. Essa postura do participante costuma ser questionada dentro e fora da atração de TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio