Vânia e Jaqueline recebem convite inesperado de César

Publicado em 08/07/2019

A situação ficou bastante tensa depois que Karina (Christine Fernandes) descobriu que César (Tato Gabus Mendes) teve uma filha fora do casamento, isso porque ela não tem gostado da aproximação de Jaqueline (Gabz) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

A princípio, o médico foi até colocado para fora de casa, mas parece que a situação está mudando e Vânia (Olívia Araújo) e Jaque vão acabar recebendo uma proposta inesperada. Assim que César se entende com sua esposa, eles concordam que Milena (Giovanna Rispoli) possa a conviver com a irmã.

Mas o caminho percorrido pela jovem até Caxias tem deixado sua mãe um pouco preocupada, já que às vezes ela acaba voltando tarde da noite. Fora que a distância também impede César de estar mais próximo da filha. É aí que ele resolve pensar em resolver a situação.

“Eu decidi que já passou da hora de você e da Milena se aproximarem, Jaque. E eu também quero viver mais próximo de você. Vânia, eu e a Milena queremos convidar vocês duas para morarem em Ipanema, perto da gente”, sugere César, deixando as duas confusas com a ideia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade