Vanessa sugere que Jerônimo deixe o país

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) pede para Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sumir do mapa, já que ele roubou boa parte dos milionários da alta sociedade carioca. Entre eles, Mercedes Ferreira Lima (Totia Meireles). Nesse caso, Jerônimo teve ajuda de Galdino (Gabriel Godoy).

Mas ele irá ignorar a pilantra e acabará preso. “Quem diria que você, Rojê Guerreiro, que vivia se gabando de ser amigo do Johnny Deep, um dia ia se orgulhar de dizer essa frase: o povão se identificou…”, diz Vanessa, feliz com o êxito de Jerônimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jerônimo contará para Vanessa que ainda está revoltada e pretende humilhar ainda mais os Ferreira Lima. “Beleza, Rojê, foi divertido humilhar a Mercedes e o Quinzinho, mas cê podia parar por aqui… Obrigar os dois a trabalhar no Televendão? Pra quê? E esse lance do Galdino? Você é um cara esperto, sabe que essa bolha uma hora explode. A gente tá rico já, bora sumir daqui! Vamos sumir sim, pilantra”, conclui Vanessa, sendo sarcástico.

Mas Vanessa tentará abrir o olho do pilantra e será em vão. Já que ele, acabará sendo preso. “Que irmão, Rojê???!!! O João não tá nem aí pra você! Esquece ele também! A gente tá rico, gato, bora torrar essa grana num paraíso qualquer, antes que essa bolha estoure!”, finaliza Vanessa, já de saída.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio