Valor da Vida é a substituta de Ouro Verde na Band

Novela portuguesa é protagonizada pelos brasileiros Thiago Rodrigues, Carolina Kasting e Marcello Antony

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Band já definiu a novela que substituirá Ouro Verde em sua programação a partir de junho deste ano. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a escolhida é Valor da Vida, trama produzida em Portugal no ano passado, e que guarda diversas semelhanças com a atração atual da faixa.

A começar pela autoria: Maria João Costa assina o roteiro de ambas – a novelista é considerada a ‘Glória Perez portuguesa’ pelos críticos de lá. Assim como Ouro Verde, Valor da Vida também se destaca pela presença maciça de atores brasileiros no elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcello Antony e Carolina Kasting vivem os grandes vilões da história, acompanhados por outros nomes como Thiago Rodrigues e Tássia Camargo. Há ainda astros lusitanos conhecidos do público tupiniquim pelos folhetins da Globo, como Joana de Verona, a Adelaide de Éramos Seis, e José Condessa, o Juan de Salve-se Quem Puder.

Valor da Vida narra, em 203 capítulos, a história de Artur (Rúben Gomes) e Carolina (Ana Sofia Martins). O primeiro reaparece do nada após 20 anos desaparecido, e – o mais impressionante – com a mesma aparência jovem do dia em que sumiu. A segunda desperta de um coma de oito anos apenas para descobrir que seu marido, Vasco (Thiago Rodrigues), assumiu um romance com a própria cunhada, Sara (Joana de Verona), durante a ‘ausência’ prolongada de sua esposa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais