Vem aí

Valor da Vida é a substituta de Ouro Verde na Band

Novela portuguesa é protagonizada pelos brasileiros Thiago Rodrigues, Carolina Kasting e Marcello Antony

Publicado em 25/03/2020

A Band já definiu a novela que substituirá Ouro Verde em sua programação a partir de junho deste ano. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a escolhida é Valor da Vida, trama produzida em Portugal no ano passado, e que guarda diversas semelhanças com a atração atual da faixa.

A começar pela autoria: Maria João Costa assina o roteiro de ambas – a novelista é considerada a ‘Glória Perez portuguesa’ pelos críticos de lá. Assim como Ouro Verde, Valor da Vida também se destaca pela presença maciça de atores brasileiros no elenco.

Marcello Antony e Carolina Kasting vivem os grandes vilões da história, acompanhados por outros nomes como Thiago Rodrigues e Tássia Camargo. Há ainda astros lusitanos conhecidos do público tupiniquim pelos folhetins da Globo, como Joana de Verona, a Adelaide de Éramos Seis, e José Condessa, o Juan de Salve-se Quem Puder.

Valor da Vida narra, em 203 capítulos, a história de Artur (Rúben Gomes) e Carolina (Ana Sofia Martins). O primeiro reaparece do nada após 20 anos desaparecido, e – o mais impressionante – com a mesma aparência jovem do dia em que sumiu. A segunda desperta de um coma de oito anos apenas para descobrir que seu marido, Vasco (Thiago Rodrigues), assumiu um romance com a própria cunhada, Sara (Joana de Verona), durante a ‘ausência’ prolongada de sua esposa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade