É o poder!

Valesca surpreende e diz não confiar em Pyong na Ilha Record: “Ele quer usar a gente”

Funkeira revelou à Laura Keller que sabe qual é o jogo do ilusionista

Publicado em 17/08/2021

Valesca Popozuda foi bastante criticada ao votar em Claudinho na Ilha Record e alegar que estava fazendo porque seu comandante Pyong Lee havia mandado. Porém, a funkeira surpreendeu a todos na segunda-feira (16) quando comentou com Laura Keller que já estava de olho nas estratégias na casa.

Laura, antes da Prova de Equipe, revelou à Valesca que temia estar na mira dos rivais, pois viu o trio Pyong, Thomaz e Antonela cochichando: “Tô sentindo que vou entrar na reta da galera aí, do Pyong Lee. Eu vi ele confabulando. Qualquer coisa que a gente escuta aqui, a gente já fica com a pulga atrás da orelha”.

E então Valesca mostra que está alerta no jogo: “Eu também. Pyong é estrategista, então assim, do mesmo jeito que ele quer chegar lá, ele quer usar a gente. Ninguém pode ser bobo a esse ponto”. A atriz responde que elas têm uma missão: “Eu acho que agora a intenção é colocar ele e Thomaz na berlinda”.

Eu tava esperando pra ver como ia ser esse ciclo”, diz Valesca e Laura completa: “Pra ver como vai fechar, eu não tenho vontade de chegar lá na frente e pegar um Pyong na sobrevivência. Esse seria o momento das meninas ir lá e pá! Tô sentindo que o Pyong vai lá armar para colocar eu e a Nanah”.

Concluindo o raciocínio, Valesca diz que já sabe qual será o jogo de Pyong e sabe que, em breve ele a indicará: “A gente não pode botar os pés pelas mãos. Tem que esperar um tempo certo pra poder atacar pra não deixar a chance de alguém ver alguma coisa. Ela não é confiável [Antonela], tá muito assim. Aí eu vejo a prioridade dele. Pra mandar sair, eu, você e Nadja. Depois tira a Tonton [Antonela], fica ele e Thomaz”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade