Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Mandada?

Valesca decepciona público em votação na Ilha Record: “Papel de trouxa”

Funkeira se defende e diz que seu discurso para Claudinho foi irônico

Publicado em 12/08/2021

Pelo visto, o público que acompanha Ilha Record esperava ver uma Valesca Popozuda diferente do que a funkeira tem mostrado no jogo. Na noite de quarta-feira (11), ela mostrou que estava fechada com Pyong de uma maneira que surpreendeu tanto quem estava lá e fora da casa.

A cantora que sempre é vista como uma mulher de opiniões próprias, ao votar em Claudinho, disse em alto e bom som que estava seguindo ordens do seu comandante Pyong. Não se sabe se isso é uma tática para se proteger, já que ela e Nadja são vistas como descartáveis pelo ilusionista, ou se ela está realmente fechada com ele.

Essa pessoa que eu vou votar, que meu comandante mandou, que eu faço que ele manda, votei nela na primeira vez. Eu canso de falar com ela porque eu sou a fracassada. Essa pessoa joga com o time dela e diz que perde porque joga com o time. Então chama o time de fracassado”, disse Valesca em seu discurso de votação.

As palavras ecoaram na internet e fizeram com que, quem torcia para a funkeira se arrependesse de sua decisão. Durante a madrugada de quinta-feira (12), o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. Muitos apontaram a incoerência entre as letras empoderadas que Valesca canta e o fato de obedecer ao chefe cegamente. Em sua defesa, a funkeira também publicou que ela estava sendo irônica. Veja algumas opiniões:

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade