Panelinhas

Valesca avisa MC Negão da BL na Ilha Record: “Não defendo mulheres que não são minhas amigas”

Funkeira percebe que estão combinando votos nela e em outras exploradoras

Publicado em 31/07/2021

Após Nanah e Valesca discutirem na Ilha Record, a funkeira foi conversar com MC Negão da BL, que apesar de nenhuma experiência em realities, tem se mostrado um bom jogador. O papo entre os dois foi sobre fazer alianças e causar menos atrito na casa.

O MC perguntou a ela se ela havido escutado a conversa entre ele e Nanah por inteiro. Afinal, ela pode ter uma interpretação diferente do que disse, caso não soubesse o que eles estavam conversando: “Você escutou quando a gente falou que você estava com nós?”.

Eu sei, contigo. O resto não, amigo eu não tô… Tão tudo combinando de votar na Nadja, em mim, na Mirella. Eles estão vendo aqui, amigo. Eu não posso ficar aqui defendendo mulheres que não são minhas amigas”, confessa Valesca, mostrando chateação com as panelinhas.

Mas, MC Negão da BL quer evitar que a amiga tenha algum atrito, pois eles são aliados até o momento: “Tu é uma mulher experiente, quando menos tu tiver treta, menos eles vão querer te votar“, aconselha e Valesca que concorda com o companheiro de exploração.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade