Botou moral

“Isso é um diálogo e não um monólogo”, esbraveja Nanah ao tentar falar com Valesca na Ilha Record

Cantora acredita que Dinei poderia ter sido salvo do desafio

Publicado em 31/07/2021

Após a saída de Dinei da Mansão principal da Ilha Record, os conflitos começaram a ficar graves, até mesmo entre as mulheres que prometerem se proteger para não serem eliminadas uma a uma do reality, deixando uma final exclusiva de homens e sem nenhuma representatividade.

A discussão começou pois Valesca votou em Claudinho para o Desafio de Sobrevivência e Nanah acredita que eles deveriam ter pensado em alguém menos preparado, como Lucas Selfie: “Se a gente quisesse pensar no nosso colega que a gente queria que voltasse, não tô falando que o Lucas não ia conseguir não”.

Mas Valesca Popozuda não gostou de levar a culpa sozinha pela derrota de Dinei: “Ele poderia ter conseguido. A prova era pros dois, não bota a culpa nas minhas costas não” e então Nanah tenta explicar mais uma vez o seu ponto de vista: “Valesca, você pode me ouvir um pouquinho, eu não tô botando a culpa não”.

Antes de terminar a frase, ela é interrompida: “Tá botando culpa sim” e mais uma vez Nanah tenta se defender: “Você não deixa ninguém falar, cara! Escuta meu ponto, porque se não não tem um diálogo, não tem um monólogo. Se a gente fosse votar pro Dinei voltar, talvez o Claudinho não teria sido a melhor escolha”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade