Surpresa

Valéria Valenssa conta como foi dispensada depois de 15 anos como Globeleza

Modelo gostaria de ter gravado a vinheta por mais dois anos

Publicado em 21/02/2020

Nesta sexta-feira (21), primeiro dia oficial do Carnaval, a eterna Globeleza, Valéria Valenssa, que ficou imortalizada na tradicional vinheta do evento por mais de 15 anos, contou, em seu canal no Youtube, como foi dispensada da emissora.

A modelo, que recebeu a notícia em uma reunião extraordinária, revelou que foi pega de surpresa. “Estava eu, o Hans (Donner, seu marido), junto com o advogado e o advogado falou assim: ‘Valéria, hoje nós vamos escolher uma outra pessoa e colocar no seu lugar'”.

Naquele momento ali, eu perdi o chão, porque eu tinha um desejo dentro de mim de fazer a vinheta do Carnaval mais uns dois anos e aí sim pendurar as minhas sandálias de purpurinas, porque tinha muita consciência que aquele trabalho ali não ia passar muito tempo”, comentou a dançarina, que alegou estar em um momento de mãe.

E aí quando eles falaram que iam colocar outra no meu lugar, fiquei pensando: ‘Caramba, estou na casa há 15 anos’. E acho que não foi dessa forma que eu imaginei, sonhei”, justificou Valéria.

No vídeo, Hans Donner também falou sobre o episódio e disse que foi um momento muito difícil para a esposa. “Foi uma decisão que foi além da minha alçada. Sempre se sabia que tinha que pensar numa transição, (…) o Pelé não joga mais, o Maradona não joga mais”, avaliou o designer.

Ainda na publicação do canal, a também repórter relembrou uma das vinhetas que mais marcou a memória do público, quando estava grávida do de seu primeiro filho.

O vídeo contou também com a participação de amigos da modelo, que falaram sobre seu trabalho, como Xuxa, Boni e Cristiana Oliveira. Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade