Psicofobia

Valentina quer justiça após treta com Gui Araújo em A Fazenda 13: “Isso é muito grave”

Peoa não gostou de ter suas intimidades reveladas e quer que edição mostre a verdadeira face de rival

Publicado em 01/11/2021

Valentina Francavilla passou por um momento super delicado em A Fazenda 13 no Jogo da Discórdia no domingo (31): Gui Araújo não teve pudor e jogou na cara que zombava da doença da assistente de palco do Programa do Ratinho: “Vai pra Despensa”.

O comentário referia-se ao fato dela ir três vezes ao cômodo para fazer uso de sua medicação controlada. Apesar dele já ter feito comentários semelhantes anteriormente, ela só soube da opinião do ex de Anitta na dinâmica e pela manhã de segunda-feira (1) ela comentou com Aline.

“[Ele fala que é] Brincadeira, só que eu que tomo o remédio, tem que jogar na cara? Que o Brasil veja que esse cara não quer estar aqui., ele tá ocupando o lugar de alguém. Amiga o programa não pode exibir, mas o PlayPlus não”, diz Valentina, esperando que o momento seja transmitido em rede nacional.

Ao que Erasmo chegou na conversa, ela questiona: “Você acha que o PlayPlus estava assistindo a gente ontem?” ele que foi acusado de agredir mulheres por Solange Gomes, também espera que isso aconteça: “Eu acho que tava. Mas assim, o Bil falou que muita coisa ali falaram e não podia falar, não tem essa não”.

E ela continua: “Foram acusações tão graves em minha relação e eu queria que o Brasil soubesse. O Guilherme falou da minha depressão ali, jogou pra todo mundo. Isso é muito grave. Foi desnecessário, pode brigar, mas…” e Erasmo concorda: “Eu também, o que a Sol falou de mim. me acusou de uma parada grave daquela. Tiveram várias coisas graves”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade