Vitimismo

Após psicofobia com Valentina, Gui Araújo teme cancelamento em A Fazenda 13: “É sobre mim”

Para peão, as pessoas se estressam fácil com o seu jeito de ser

Publicado em 01/11/2021

Em A Fazenda 13, Gui Araújo não perde uma oportunidade de criticar os remédios que Valentina Francavilla toma para combater a depressão. No domingo (31), o peão fez comentários desagradáveis sobre a doença da assistente de palco do Ratinho, fazendo com que ela chorasse em rede nacional.

“Você é baixo Guilherme. Eu tenho um problema meu, que você não precisa expor para o Brasil“, disse a peoa aos prantos durante o Jogo da Discórdia. O integrante do grupo Cabeças Brancas, no momento do programa não se manifestou, porém, durante a madrugada de segunda-feira (1), teve um lapso de arrependimento.

Apelando para a liberdade de expressão, Gui Araújo comenta com Rico Melquiades sobre os seus sentimentos: “Tudo que falo nessas dinâmicas é exclusivamente sobre mim. Se não tiver mais a liberdade de falar com você sobre, você me avisa. Não quero mais esse tipo de desgaste”.

O amigo de Valentina Francavilla continua ouvindo o ex de Anitta que ainda acusa as pessoas de se vitimizarem por pouca coisa e diz que as pessoas da casa criticam o seu jeito de ser, referindo-se ao momento em que Valentina o criticou por interromper o discurso dos colegas: “Aqui eu falo sobre quem eu sou e as pessoas que não concordam com o jeito que eu sou, acham que estão sendo criticadas por isso. Se você está usando disso para se vitimizar, isso diz mais sobre você. Eu me conheço, eu tenho discernimento”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade