Valentina e Rodrigo escorraçam Alonso da fazenda Os Caracóis

Publicado em 05/07/2019

Alonso (David Zepeda) está mesmo disposto a tudo para reconquistar o amor de Valentina (Lucero). Sua insistência, porém, vai lhe custar caro. Nos próximos capítulos de A Dona, o corretor de imóveis será literalmente escorraçado pela ex e por Rodrigo (Sergio Goyri) da fazenda Os Caracóis.

Tudo começa quando, após ser impedido por Benita (Ana Martín) de ver Valentina, o vilão fica na porta da casa grande à espera de que a fazendeira apareça. Quando ela chega, porém, não gosta nada de ver o ex-noivo em sua propriedade. “Rodrigo, tire este homem daqui!”, ordena Valentina.

“Com todo o prazer, patroa”, responde o capataz, dirigindo-se a Alonso e despachando-o aos empurrões para fora da fazenda. “Qual é a sua, cara?”, queixa-se Alonso, tentando resistir. “Estou cumprindo as ordens da minha patroa! Dá o fora daqui!”, exige Rodrigo, impaciente.

Alonso tenta mais uma vez se desvencilhar do capataz, mas Rodrigo é mais hábil e derruba o ex-amante de Ivana (Gabriela Spanic) no chão com um tremendo empurrão. “Valentina, não me darei por vencido! Não descansarei até você me perdoar!”, garante Alonso, antes de ir embora.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade