Gostou?

Valentina busca aprovação de Gui Araújo em A Fazenda 13: “Você gostou do que eu falei?”

Peão diz que ficou orgulhoso de ver a italiana se posicionando

Publicado em 14/11/2021

Valentina Francavilla está se aproximando aos poucos do grupo de MC Gui e Gui Araújo, que tem em mente indicá-la para a Roça de A Fazenda 13, e pela madrugada de domingo (14) eles falaram mal de Rico Melquiades na área externa da Sede.

O fazendeiro do ciclo, Gui Araújo não cansa de dizer que Rico é egoísta, pois não pensou em mais ninguém além dele para dar o Poder da Chama Vermelha: “É o que eu tô falando, além dele tá pensando só na reta dele, ele tá fazendo o que? Menosprezando os outros”.

Valentina Francavilla que não foi pra Roça e tinha poucas chances de ir, revelou que no momento se sentiu mal por não ser uma prioridade do amigo: “Menosprezando o Dynho, me menosprezando…”. E sem saber das estratégias do peão que conseguiu salvar as amigas, Gui Araújo continua colocando lenha na fogueira: “Ele salvando a Mileide, ele deu o discurso de ‘eu quis salvar a Valentina'”.

“Ele foi traidor, não foi?”, questiona a ex-assistente de palco do Ratinho e ele concorda: “P*rra mano, com vocês, nossa. Eu vi vocês conversando, eu vi você falando ‘mentira, mentira! Você falou com a gente!’, eu tô ligado que ele falou com vocês sobre voto”.

Buscando aprovação, a peoa continua a perguntar e dessa vez quer saber se está no caminho certo ou se ainda está sabonetando: “Você gostou do que eu falei no Faro?” e o fazendeiro aprova o novo comportamento da aliada: “P*rra mano, você tem que se posicionar sempre assim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade