Desespero?

Em Fazenda 13, Valentina Francavilla questiona Gui Araujo sobre voto: “Sou uma das opções, né?”

A atriz quis saber se o empresário tem mais de uma opção de voto para a Roça de terça-feira (16)

Publicado em 14/11/2021

Em A Fazenda 13, Valentina Francavilla abordou o Gui Araujo na madrugada de domingo (14) para saber sobre as opções de voto do então Fazendeiro para a formação de Roça de terça-feira (16). O peão garantiu que tem uma lista vasta de possíveis indicações.

“Gui, sei que sou uma das opções de indicação direta, né? Mas, além de mim, você tem outras pessoas [como opção]? Só pra eu fazer os cálculos da Baia”, indagou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Claro que tenho, várias outras [outras opções]”, garantiu o empresário.

“Sou uma das opções pra você, mas você poderia pensar em não indicar eu [direto para Roça]?”, questionou a ex-funcionária do SBT. “Claro, e eu só vou definir na hora, porque depende de vários fatores, de Baia, de lampião”, explicou o influenciador digital.

A atriz, então, resolveu entrar no assunto Baia e desafiou o novo amigo a tentar adivinhar sua escolha: “Eu sei quem eu puxaria pra Baia se eu perdesse [a Prova do Lampião]. Quem você acha?”. O paulista deu seu palpite: “O Rico?”, mas a italiana negou: “Não, porque tiraria o voto da casa. Puxaria o Bil [Araújo para a Baia]”. Mais cedo, a peoa especulou a formação de Roça com Dayane Mello e Solange Gomes.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade