Valentina atira em José Miguel

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As coisas entre Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) vão esquentar mais do que nunca nos próximos capítulos da novela mexicana A Dona. Após ser humilhada pelo vizinho, a protagonista vai querer vingança. Nesse afã, acabará dando um tiro no filho de Leonor (Jacqueline Andere).

Tudo começa quando a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal) consegue adquirir umas cabeças de gado, cuja compra era ambicionada por Miguel e sua família. Considerando que Valentina jogou sujo, José Miguel vai atrás da fazendeira tirar satisfações. Acaba humilhando-a na frente de todos os seus empregados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina, por sua vez, fica furiosa com a ousadia do advogado e resolve se vingar dele. Objetivo que, aliás, Rodrigo (Sergio Goyri) faz questão de incentivar. Ela então vai até Miguel e o ameaça com um revólver. O herdeiro de Frederico (Eric del Castillo) tenta convencê-la a lhe entregar a arma. A qual, nesse ínterim, acaba disparando e ferindo-o gravemente.

Desesperada, Valentina chama uma ambulância e José Miguel é levado inconsciente para o hospital, em estado grave. No hospital, ele é atendido por Felipe (Fabián Robles), que confirma que o advogado perdeu muito sangue e que corre risco de morte. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio