Valentina acredita que Olavo vai jogar o povo contra Gabriel

Publicado em 17/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) deduzirá os planos de Olavo (Tony Ramos) para chegar na fonte milagrosa. Gabriel (Bruno Gagliasso) avaliará que o empresário parou de atacá-los, indicando que isso é suspeito. A vilã, então, que conhece o pai de Laura (Yanna Lavigne) muito bem, dará seu palpite, envolvendo a população de Serro Azul. Confira.

“Olavo anda quieto demais!”, avaliará Gabriel. “Nem fala, até sonhei com ele outro dia! Apertava meu pescocinho de novo… Um horror!”, reagirá Marcos Paulo (Nany People). “Até já imagino o que ele esteja armando”, dirá Valentina. “Se existe uma vantagem em você ter sido sócia dele, é saber o jeito do desgraçado pensar”, pontuará Gabriel.

“Garanto que Olavo vai vir com um monte de bandido pra matar a gente e depois uma turma de operários pra derrubar essa casa!”, insistirá Marcos Paulo. “Ele não precisa trazer ninguém de fora, todo pessoal que precisa já está aqui”, contrariará Valentina. “E quem seria?”, perguntará Gabriel.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“O povão! Depois que bancou a obra pra devolver água pro povo, ele virou o pai de Serro Azul”, responderá Valentina. “É verdade! Do jeito que elogiam, parece que vão erguer uma estátua dele na praça!”, concordará Marcos Paulo. “Aí com o apoio desse povo todo, ele vai dar um jeito de expulsar a gente daqui… E chegar no lençol d’água lá embaixo”. “O que você está dizendo é que o safado pode fazer o que quiser, e ninguém vai ser contra?”, perguntará Gabriel, preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade