
Em Terra e Paixão, novela das 21h de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Leandro Lima vive o delegado Marino, que se envolve com Lucinda (Débora Falabella) e que começa a investigar alguns crimes importante de Nova Primavera.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir a identidade do filho secreto de Caio em Terra e Paixão
- Após levar tiro na coluna, Jonatas vai voltar a andar em Terra e Paixão? Graça vira o jogo e transforma a vida do namorado
- Após levar tiro, Vinícius jorra sangue e teme morte em Terra e Paixão: “Dor dilacerante”
Em entrevista ao Gshow, Leandro falou sobre a possibilidade do personagem ser assassinado, já que mexe com pessoas perigosas do enredo do horário nobre, como Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos).
“Não, isso não fiquei sabendo. Talvez o Walcyr nem saiba. Então, tudo pode acontecer. Tá na mão dele, porque ele é um condutor de tramas impressionante. Mas espero que não, espero um caminho diferente”, declarou o astro.
O artista comentou também as mudanças pelas quais Marino passou na obra. “No começo, achava que ele era mau-caráter. Depois, analisando mais profundamente, quando a gente está num ambiente onde é normalizado uma corrupção, aquilo passa a ser um modus operandi”, avaliou o ator.
“O Marino sentia que não estava fazendo a coisa certa, mas pensava: ‘Tá bom, não vou medir força com esse cara porque eu cheguei aqui agora e ele já é dono daqui’. Até que ele conhece a Lucinda, começa a ver os valores que ela tem, com as dificuldades que ela passa e, ainda assim, ela se mantém firme na honestidade e dignidade dela”, concluiu Leandro.