Um calvário

Vai demorar! Saiba quando Estela e padre Pedro se beijam pela primeira vez em Mulheres Apaixonadas

O momento esperado só rola na reta final da novela

Publicado em 02/06/2023

Em Mulheres Apaixonadas, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Estela (Lavínia Vlasak) não esconde o interesse amoroso que possui pelo padre Pedro (Nicola Siri), com quem fez a primeira comunhão na adolescência.

A ricaça reencontra o católico no casamento de Marina (Paloma Duarte) e Diogo (Rodrigo Santoro) e logo passa a fazer marcação cerrada. A perua se embriaga na celebração, sofre um grave acidente de carro e quase perde a vida.

Socorrida, a perua se recupera e fica ainda mais próxima do bonitão. Depois de muitos capítulos com a beldade demonstrando interesse, Pedro resolve se afastar da batina para repensar a vida. Estela vai atrás do religioso e escuta o bonitão assumir que a ama.

“Isso é música para os meus ouvidos. Eu sonho em ouvir essa frase desde os 12 anos. Você me falou que foi um grande beijoqueiro e que beijava muito bem. Me diz uma coisa: faz quanto tempo que você não beija uma mulher?”, questiona a perua.

“Pelo amor de Deus, perdi a conta. Foi antes de entrar para o seminário. São muitos anos”, responde o moreno. “Vem matar a saudade então. Vem, Pedro, vamos selar direito esse começo de uma nova vida”, rebate Estela, beijando o amado pela primeira vez. A cena foi ao ar no capítulo 197.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade